Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de ação conjunta, Ponta do Mel receberá equipe do Projeto Verão Limpo para visita aos comerciantes da vila-praia

MUTIRÃO DE LIMPEZA CHEGOU ÀS PRAIAS DO LITORAL

Mutirão de limpeza é uma das ações do projeto no litoral do município (Foto: Cedida)

O Projeto Verão Limpo 2014 concentrará suas atividades neste domingo, 9, na praia de Ponta do Mel. A equipe da Gerência de Gestão Ambiental e colaboradores realizam visita aos estabelecimentos comerciais localizados na orla da vila-praia, com distribuição de latões para colocar lixo, panfletagem, orientação e sensibilização em relação aos danos que o lixo pode provocar ao funcionamento desses estabelecimentos e ao meio ambiente.

Na quinta-feira, 5, Ponta do Mel também foi alvo de uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras.

Por meio dos órgãos envolvidos foi realizada uma ação de sensibilização junto aos proprietários de bares, restaurantes e similares da vila-praia.

Segundo informações dos organizadores da ação, cerca de 20 empreendedores da vila-praia foram assistidos pela ação conduzida por técnicos da Vigilância Sanitária, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), e Agentes Comunitários de Saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Raimundo Fernandes.

Ação semelhante será realizada no próximo dia 17, às 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, voltada para proprietários de bares, restaurantes, pousadas, hotéis e demais empreendimentos do ramo.

Na oportunidade será ministrada palestra por um consultor do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sobre “Atualidade no atendimento” e  “Boas práticas na higienização e conservação dos alimentos”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade