Luciano Oliveira - [email protected]

Depois da urbanização, a rua Desembargador Filgueira recebe asfalto com qualidade em toda a sua extensão

ASFALTO 3 OKAsfalto começa a mudar o visual da Desembargador Filgueira

Iniciaram as obras de pavimentação asfáltica de uma das principais vias públicas da zona urbana de Areia Branca, a rua Desembargador Filgueira. A obra conclui o projeto de revitalização daquela artéria, que inclui urbanização, arborização, instalação de quiosques padronizados e um moderno sistema de iluminação pública.

O projeto de reconstrução da Desembargador Filgueira foi uma iniciativa do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que consta no seu programa de governo definido para a atual gestão. A obra também é em atenção à reivindicação das muitas famílias que residem naquela populosa área.

Em contato com o Blog, o prefeito “Souza” disse que a primeira etapa do projeto, a padronização da artéria, foi custeada pelo município. “Nessa etapa seguinte do projeto, que inclui a pavimentação asfáltica em toda a sua extensão, o município com a parceria do Ministério do Turismo, está investindo recursos da ordem de R$ 318 mil”, explica o gestor.

A pavimentação e urbanização da rua é uma obra muito esperada pelos moradores e pelos motoristas e condutores de motocicletas, que mediante a celeuma que está se tornando o trânsito em Areia Branca, estão buscando alternativas para desafogar o tráfego nas principais vias públicas da cidade. ASFALTO 1Urbanização embeleza e valoriza a rua Desembargador Filgueira (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca) 

A rua asfaltada e urbanizada, com seu canteiros padronizados, será uma opção para os motoristas, já que tem ligação direta com a rua Calafates e a Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste, a principal via de acesso e saída do centro da cidade.

O projeto da Desembargador Filgueira segue o mesmo padrão de outras ruas no perímetro urbano que já receberam o benefício, como a Deputado Manoel Avelino, a Duque de Caxias e a Francisco Ferreira Souto. “Nossa meta é padronizar e pavimentar todas as ruas da cidade até a conclusão do nosso mandato”, acrescenta “Souza”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade