Luciano Oliveira - [email protected]

Acompanhada pelo engenheiro civil, Thiago Tavernard, a prefeita conferiu de perto o trabalho de melhoramento da malha viária

Depois da nova iluminação de Led acesso a Upanema ganha recapeamento asfáltico

Acompanhada pelo engenheiro civil, Thiago Tavernard, a prefeita Iraneide Rebouças visitou o trecho em obras 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, avança nas obras de pavimentação asfáltica no município. Máquinas e homens trabalharam intensamente para concluir mais uma etapa do cronograma definido para este período, beneficiando diversos setores da cidade

Na tarde de quarta-feira, 27, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) visitou a obra de recapeamento asfáltico que está sendo executada na entrada de Upanema, mais precisamente na Rua Antônio Gonçalves Rolim.

Acompanhada pelo engenheiro civil, Thiago Tavernard, a prefeita conferiu de perto o trabalho de melhoramento da malha viária de acesso a uma das praias mais movimentadas do município. Iraneide Rebouças observou a execução da fase de regularização do pavimento, que é quando os trabalhadores buscam corrigir a nivelação da via.

“Após essa camada os trechos com serviços já iniciados em toda cidade devem receber a capa asfáltica e acabamento que deixará as ruas finalizadas”, explicou a prefeita que disse estar muito feliz com a primeira etapa da operação iniciada domingo, 24, beneficiando uma parte importante da cidade.

No mesmo local a prefeita acompanhou a fase final do serviço dos eletricistas antes da ligação das novas luminárias de Led intaladas na via de acesso à praia de Upanema, fato bastante festejado pela população na noite de quarta-feira.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade