Luciano Oliveira - [email protected]

Democratas aclamam Iraneide no comando do partido durante convenção concorrida

IRANEIDE CONVENÇÃO OKDeputado Leonardo Nogueira, Iraneide, “Edilson do Bonzão” e Fafá Rosado na convenão do Democratas

Nome definido como pré-candidata à Prefeitura de Areia Branca nas eleições de 7 de outubro, a enfermeira Iraneide Rebouças foi escolhida ontem, 2, presidente do diretório do Partido Democratas (DEM), em Areia Branca. A advogada Bárbara Leonez, filha do saudoso ex-prefeito Expedito Leonez, falecido em 2011, assumiu a vice-presidência da sigla partidária.

A eleição da nova diretoria do DEM areia-branquense ocorreu ontem, durante a concorrida convenção municipal do partido realizada no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

Além dos convencionais locais, a festa “vermelha” foi prestigiada pela prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e pelo seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira, ambos do DEM. O pré-candidato a prefeito de Grossos, Enilson Fernando (DEM) e o ex-prefeito daquela cidade, Francisco das Chagas de Oliveira, “Duquinha”, também estiveram presentes, a exemplo dos pré-candidatos a vereador pela sigla, bem como convidados e o povo em geral. O empresário Eguiberto Lira e os ex-prefeitos José Alfredo e Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”, acompanhado do filho e vereador “João de Beguinho” (PSD), também marcaram presença.

Além de Iraneide Rebouças e Bárbara Leonez, a diretoria do DEM local é composta ainda, pelos seguintes membros eleitos: ex-vereadores e pré-candidatos João Leonez e Nazareno Lemos; pré-candidato, Adriano Emílio; pastor Francisco Ferreira, “Professor Ferreira”, entre outros escolhidos.IRANEIDE CONVENÇÃO 2 SIMDa direita para a esquerda: Regina e Vitória Leonez, viúva e filha do ex-prefeito Expedito Leonez, respectivamente

O ponto Aldo do evento foi a homenagem prestada ao ex-prefeito Expedito Leonez, que foi uma das maiores expressões políticas no município, tendo sido vereador, vice-prefeito e três vezes prefeito e ainda, candidato a deputado estadual. A família do homenageado, presente na Câmara, se emocionou com a gratidão dos amigos, ao falecido líder político.

Fotos/Cedidas: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade