Luciano Oliveira - [email protected]

DEM de Areia Branca monta projeto político de olho na prefeitura e Câmara Municipal

Expedito Leonez 2010 Leonez (de vermelho) ensaiou seu retorno à política na campanha de 2010, ao lado do senador José Agripino

O partido Democratas (DEM), em Areia Branca, trabalha para marchar com candidaturas próprias nas eleições de 2012. Se as projeções se confirmarem a ex-vice-prefeita Iraneide Xavier Rebouças será o nome da sigla para concorrer à prefeitura nas eleições do próximo ano. Com possibilidade de formar uma chapa “puro-sangue”, tendo o ex-prefeito Expedito Gomes Leonez como vice.

Além da chapa majoritária praticamente fechada, o DEM já tem definidas duas fortes candidaturas à Câmara Municipal de Areia Branca. São o ex-vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel”, e o suplente de vereador Adriano Emílio. Ambos possuidores de enorme potencial de votos.

O partido deve lançar outros nomes para robustecer seu projeto político, mas por enquanto os nomes em evidência no âmbito da agremiação partidária, são esses quatros.

ADRIANO EMÍLIO OK Ontem, 31, em contato com o Blog o suplente de vereador Adriano Emílio se mostrava muito otimista em relação a sua pré-candidatura.

Adriano Emílio será a novidade na chapa do DEM, no próximo ano

Adriano tem motivos para estar contente. É que numa eventual campanha com envolvimento de Iraneide Rebouças, Expedito Leonez, “Manezinho do Mel” e outros que devem lançar seus nomes no decorrer do período pré-eleitoral, ele (Adriano) teria chances reais de conquistar uma cadeira no Legislativo municipal.

Pelo menos é esse o cenário que se apresenta no momento. Mas como a política é dinâmica, quem garante que amanhã o quadro não seja outro?

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade