Luciano Oliveira - [email protected]

Delegação da cidade de Areia Branca participa da 14ª Conferência Estadual do PCdoB que acontece em Natal desde ontem

JOC HOJE 3Abertura do evento foi prestigiada por Hugo Manso e Wilma de Faria, entre outros (Foto: Cedida)

Uma delegação composta por representantes do PCdoB de Areia Branca, coordenada pelo dirigente da sigla neste município, Jocsã Cerqueira, está em Natal participando da A solenidade de abertura da 14ª Conferência Estadual do PCdoB-RN.

O evento foi aberto ontem, 4, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), campus da Cidade Alta, pelo presidente estadual do `CdoB, Antenor Roberto. O lançamento do estatuto foi feito pelo membro do Comitê Central do partido, André Tokarski.

Além de lideranças do partido, o primeiro dia do evento contou com a presença da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), vereador de Natal, Hugo Manso (PT), e o deputado estadual Fábio Dantas que recentemente trocou o PHS pelo PCdoB, entre outras autoridades. 

A conferência, que prossegue neste sábado, 5, é etapa preparatória do 13º Congresso Nacional do PCdoB, marcado para acontecer de 14 a 16 de novembro, em São Paulo. Em todo o Estado, foram realizadas conferências municipais, reuniões de núcleos de base, plenárias, além da intensificação dos cursos básicos de formação e do empenho em busca de novas filiações ao partido.JOC HOJE                     O deputado do partido, Fábio Dantas, com a delegação de Areia Branca (Foto: Cedida)

Em Areia Branca, a etapa municipal da Conferência aconteceu no domingo, 29, na Câmara Municipal, com participação dos representantes do partido, simpatizantes e a comunidade em geral. Na oportunidade, o atual dirigente, Jocsã Cerqueira, teve seu nome aclamado para continuar à frente do diretório da sigla em nível local, por mais um período.

A Conferência Municipal também foi marcada por filiações de novos membros, com destaque para os ex-candidatos a vereador Dalbaci Gomes Fernandes e João Batista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade