Luciano Oliveira - [email protected]

Definidos os três grupos da I Taça Prefeitura de Mossoró que começa na terça-feira reunindo 15 equipes

0“Nogueirão” recebe os últimos retoques antes do início da competição (foto: Robson Carvalho) 

Idealizada pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD), a I Taça Prefeitura de Mossoró vai começar na próxima terça-feira, 11, e movimentará o calendário do futebol mossoroense no segundo semestre. A competição contará com 15 equipes, sendo elas da zona urbana, rural e seleções de cidades vizinhas. O torneio está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Todos os jogos da competição vão acontecer no Estádio Professor Leonardo Nogueira, “Nogueirão”. As partidas serão realizadas nos dias de terça e quinta, sendo duas por noite. O primeiro jogo começa às 19h15 e o segundo às 21h. O objetivo da competição é valorizar o esporte local, aumentar a utilização do Nogueirão e estimular a prática esportiva na cidade.

Conforme Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer, as 15 equipes vão ficar divididas em três grupos, os dois melhores times de cada grupo vão avançar para a segunda fase, bem como os dois melhores terceiros lugares. Ao todo, serão oito equipes na segunda fase, na etapa do mata-mata da competição. Os jogos terão duração de 80 minutos, sendo dois tempos de 40 minutos.

Grupo A: Cearazinho; Agrícola Famosa; Serra do Mel; Chealsea de Sussuarana e Brisa Leste.

Grupo B: Orteng; Cabelo de Negro; Citycar; Upanema e Areia Branca.

Grupo C: Marseg Vigilância; Cruzeiro de Alagoinha; Sal Coelho; Potiguar e Mossoró Esporte Clube.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade