Luciano Oliveira - [email protected]

Definidos locais de votação para a eleição que escolherá os dez novos conselheiros tutelares de Mossoró

00000 0kCandidatos participaram da escolha os locais de votação (Foto: Secom / PMM) 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), órgão vinculado administrativamente à Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró, divulgou ontem, 4, os locais de votação para a eleição que escolherá os dez novos conselheiros tutelares da 33ª e 34ª zonas. O pleito está marcado para acontecer no próximo dia 4 de outubro.

Os eleitores poderão exercer o voto em quatro locais. Para a 34ª zona do Conselho Tutelar, estarão disponíveis a Escola Estadual Solon Moura e o Colégio Evangélico Leôncio José de Santana, ambas no Centro de cidade. Já a votação nas chapas inscritas para a 33ª zona acontecerá na Escola Estadual Professor Abel Coelho e no Centro de Educação de Jovens e Adultos Professor Alfredo Simonetti, que estão localizados no bairro Santo Antônio.

“Os locais de votação foram escolhidos em reunião com os candidatos e todos chegaram ao consenso de que esses seriam os melhores lugares. Espero uma boa participação do eleitorado, tendo em vista o bom número de candidatos que estão nas ruas pedindo o voto da população”, projetou o presidente do Comdica, Ugmar Nogueira.

A posse dos eleitos deve acontecer no dia 10 de janeiro do próximo ano e o mandato equivale ao período 2016/2019. Vale lembrar que estão aptos a votar todos os mossoroenses que estiverem regularizados com as obrigações eleitorais. Dos atuais conselheiros, oito podem tentar a reeleição e os outros dois ficam impedidos por já estarem no segundo mandato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade