Luciano Oliveira - [email protected]

Definidas propostas e escolhidos delegados do município para a Conferência Estadual de Assistência Social

08 DELEGADOSSecretária Verônica Pedrosa e Gunnar Vingre (centro) vão representar o município na etapa estadual

Divulgados os nomes dos delegados e seus respectivos suplentes que representarão o município de Areia Banca na Conferência Estadual de Assistência Social. A escolha aconteceu durante a VI Conferência Municipal de Assistência Social realizada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) nos dias 29 e 30 na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.

A conferência é uma continuidade aos avanços conquistados desde a I Conferência Nacional de Assistência Social, realizada em 1995. A estruturação de diretrizes para os próximos dez anos é estratégica para o aprimoramento da gestão pública da Assistência Social, para que a política possa assegurar convergência entre demandas da população e ofertas disponíveis.

Na plenária final foram aprovadas propostas apresentadas durante os debates e foram escolhidos os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social, conforme segue:

Representando o Governo Municipal: Verônica Campos  Pedrosa Bruno (secretária de Assistência Social ) e Luiz Oliveira Junior. Suplentes: Lidiane Maria da costa Melo e Carlos Alberto Rodrigues da Costa.

Representando a sociedade civil: Gunnar Vingre de Souza Moreira (Conselho Municipal de Assistência Social) e Cesar Henrique Dantas. Suplentes: Diogo Gustavo Lelis e Alana Katiane Nepomuceno.

Foto: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade