Luciano Oliveira - [email protected]

Definidas as oito equipes classificadas para a fase seguinte do campeonato de blocos

GATOS.COMGatos.com estreia nas quartas de finais na segunda, contra o Toma a Tua

O jogo Gladiadores 9 x 3 Shukura Etherna realizado ontem, 18, à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, fechou a primeira fase do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. A partir da próxima segunda-feira, dia 21, começam as quartas de finais, partidas que decidirão os semifinalistas da competição.

Para a próxima fase passaram oito equipes: Gatos.com, Deputados, Largados HB, Gladiadores, Toma a Tua, Pererê, TMN Tucanos e Os Caixa. Destes, quatro vão às semifinais, com jogos previstos para os dias 28 deste mês e 1º de março. Nas quartas de finais do campeonato o ingresso custará R$ 3.00.

Já a grande final será no dia 3 de março, com expectativa de casa cheia e muita animação. Conhecido o campeão, haverá a festa da premiação e em seguida um “arrastão” saindo do Ginásio Poliesportivo com o trio elétrico Porradão e a banda Porreta Music.

O campeonato de blocos é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Eventos, com o apoio da Liga Areia-branquense de Futsal.

Confira os jogos das quartas de finais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca.

Dia 21/2 – Gatos.com x Toma a Tua

Dia 22/2 – Deputados x Pererê

Dia 23/2 – Largados HB x TMN Tucanos

Dia 25/2 – Gladiadores x Os Caixa

Dia 24, haverá uma pausa nos jogos do campeonato, pois a festa no Ginásio Poliesportivo ficará por conta do confronto entre as Bibas de Areia Branca x Bibas de Serra do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade