Luciano Oliveira - [email protected]

Mossoró possui 23 pontos de alto risco de inundação em diferentes bairros

Defesa Civil de Mossoró realiza trabalho preventivo com monitoramento de pontos de alto risco de inundação

Mossoró possui 23 pontos de alto risco de inundação em diferentes bairros (Foto: Divulgação/PMM)

Sempre alerta, a Defesa Civil de Mossoró realiza um trabalho preventivo e de assistência à população das áreas mapeadas como pontos de alto risco de inundação da cidade. Além de estar em patrulha pelas principais ruas, atentos a possíveis problemas com alagamentos e bloqueio de ruas em caso de necessidade.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Sargento Osnildo Moraes, com base em mapeamento foram identificados 23 pontos de alto risco de inundação em diferentes bairros de Mossoró.

“Nossa orientação aos agentes de trânsito é ficarem atentos aos pontos mais críticos da cidade, ruas como a Amaro Duarte, a João da Escóssia, que geralmente ficam alagadas rapidamente, fazendo um trabalho de intervenção para evitar que os veículos trafeguem nesses locais provocando danos aos próprios veículos e as residências”, explica o Coordenador da Defesa Civil, Sargento Osnildo.

Durante todo o período de Carnaval, a Defesa Civil junto com o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Serviços Urbanos e os agentes de Trânsito continuarão em alerta para resolver situações emergenciais.

A Defesa Civil Municipal pode ser acionada através dos números 153 e 199, pelo Whatsapp do Disque Segurança (8631-7000), ou ainda pelo aplicativo Mossoró Conectada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade