Luciano Oliveira - [email protected]

“Dedé de Ana” presenteará cidade com uma nova loja de calçados e artigos esportivos

DEDÉ DE ANA“Dedé” está investindo na modernização de suas lojas na cidade

Seguindo os padrões da modernidade, breve o setor comercial de Areia Branca contará com a nova loja Sport Line Calçados, especializada em calçados, artigos e acessórios esportivos das marcas mais consagradas (mundialmente). O espaço está sendo totalmente remodelado e recebendo novos incrementos para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes.

Em contato com o Blog, o responsável pelo empreendimento, José Campielo Bezerra, “Dedé de Ana”, se mostra entusiasmado com os investimentos e afirma que além do leque de produtos que a Sport Line Calçados disponibiliza na atualidade para seus clientes, a loja contará com novas seções que incluem mais artigos esportivos da linha profissional.

A Sport Line Calçados é comandada por “Dedé” e sua esposa Ana Maria, que tem larga experiência no ramo comercial. Além dessa loja, o casal possui ainda uma loja de confecções de marca, a Ana Presentes, e um lojão de calçados com preços populares, o Baratão dos Calçados.

A exemplo da Sport Line, brevemente a loja Ana Presentes também deverá passar por uma reforma, para adequar melhor as suas estruturas, garante “Dedé de Ana”.

Como encontrar

Sport Line Calçados – Rua Barão do Rio Branco, Centro, em frente à Praça Luiz Batista da Costa

Ana Presentes – Rua João Félix, Centro, ao lado da Lotérica Milagrosa

Baratão dos Calçados – Rua Floriano Peixoto, Centro, em frente ao Banco do Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade