Luciano Oliveira - [email protected]

Declaração de pré-candidato sobre vereador envolvido com jogos de azar repercute

IVO FRANKLIN GERENCIA DO MEIO AMBIENTEIvo Franklin é pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano

Expoentes locais no exercício do mandato na atual legislatura com os quais o Blog manteve contato ontem, 26, consideraram inoportuno e antiético o comentário feito pelo pré-candidato a vereador e atual gerente de Gestão Ambiental do município, Ivo Franklin, em blogs da cidade, “colocando em dúvida a idoneidade dos nove representantes do povo na Câmara Municipal de Areia Branca”, conforme colocaram.

Edis contatados se referiram ao fato de o pré-candidato Ivo Franklin ter dito que “(…) tomei conhecimento que tem um vereador diuturnamente em casas de jogos de azar, isto é contravenção penal e vem regulado pelo Decreto Lei 3.688/41 (…)”.

No entender dos parlamentares contatados, ele (Ivo) pecou quando não revelou o nome do vereador ao qual direciona a crítica. Ou denuncia, já que segundo o próprio, o vereador em questão está infringindo a lei. “Da maneira como colocou o caso, deixou dúvida junto à opinião pública sobre quem seria esse vereador. Quer dizer, na mente das pessoas pode ser qualquer um de nós, estamos todos sob suspeição. Melhor seria que Ivo viesse a público e divulgasse o nome dessa pessoa, já que ele disse que tem conhecimento de quem se trata”, comentou um dos edis.

Pelo visto, o caso terá desdobramentos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade