Luciano Oliveira - [email protected]

Decisão da Justiça Eleitoral mantém o prefeito de Carnaubais no cargo até o julgamento do mérito no pleno do TRE

07595População de Carnaubais comemorou a decisão em favor de “Luizinho”

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) deferiu na tarde desta quinta-feira, 26, o pedido de liminar feito pela defesa do prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante, “Luizinho” (PSB) e do vice-prefeito, João Liberalino de Oliveira Júnior (PSC), no processo em que ambos foram afastados dos cargos sob acusação de terem praticado abuso de poder econômico nas eleições de 2012.

A decisão da Corte do TRE-RN, publicada na tarde de hoje, no diário eletrônico da justiça Eleitoral, suspende a sentença de cassação de mandato, assinada pela juíza eleitoral Aline Belém, da 29ª Zona Eleitoral de Assú.

Com a decisão, o prefeito “Luizinho” permanece no cargo até o julgamento do mérito no pleno do TRE. A cidade de Carnaubais estava sem prefeito desde o dia 19, data da cassação de “Luizinho”.

O prefeito, que até o começo da noite ainda se encontrava em Natal, será recebido com festa no seu retorno à cidade. Amigos e correligionários organizaram uma concentração na praça Olavo Lacerda, no bairro Pacheco, para comemorar a permanência de “Luizinho” no cargo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade