Luciano Oliveira - [email protected]

Décimo terceiro partido anuncia que apoiará a pré-candidatura de Larissa Rosado

A aliança que dá suporte à pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) tem reforço de mais um partido. O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) é a 13° legenda a se aliar à oposição, somando-se ao PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PT, PDT e PSB – a maior frente partidária de Mossoró.APOIO A LARISSA PTDOB REUNIÃOCúpula do PT do B oficializa apoio a Larissa Rosado (Foto: Joaquim Marcelino)

O presidente do diretório municipal do PT do B, Joaquim Gonzaga, diz que a agremiação chega para somar ao novo projeto para Mossoró, baseado na distribuição da riqueza para todos os mossoroenses. “Chegamos para projetar a Mossoró do futuro, dando nossa contribuição para novas políticas públicas”, explica.

O reforço do PT do B dá ainda mais peso ao bloco de oposição em Mossoró, que terá candidatura única à Prefeitura e começou a ser formado no último dia 22 de março, quando o PTB anunciou apoio à pré-candidatura de Larissa. Em 28 de abril, PP, PHS, PPS, PTC e PRB ingressaram na frente, reforçada pelo PSD dia 5 deste mês.

Duas semanas depois, no último dia 19, o PC do B e PRP se juntaram ao grupo e, semana passada, chegaram PT e PDT, este, aliás, realizou grande mobilização sábado, 26, lotando o auditório do Hotel Villa Oeste, com a presença dos presidentes estaduais Carlos Eduardo (PDT), Robinson Faria (PSD) e outras lideranças.

Larissa Rosado agradece ao apoio do PT do B e demais partidos aliados, enaltecendo a grande representatividade do leque de agremiações, cada uma, segundo ela, contribuindo para um projeto administrativo em longo prazo para Mossoró, com base em políticas públicas inovadoras e modernas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade