Luciano Oliveira - [email protected]

Debate entre candidatos à Prefeitura de Natal foi a última oportunidade para conquistar os eleitores indecisos

104022 debate

Debate mediado pelo jornalista  José Roberto Burnier, da Globo, reuniu candidatos a prefeito   

Os cinco candidatos a prefeito de Natal por partidos com representação na Câmara dos Deputados, Carlos Eduardo (PDT), Hermano Morais (PMDB), Fernando Mineiro (PT) e Robério Paulino (PSOL), tiveram ontem, 4, à noite, no debate da InterTV-Cabugi, a última oportunidade para conquistar os eleitores indecisos, neste primeiro turno da disputa pela sucessão municipal.

Houve troca de críticas políticas e administrativas, mas eles evitaram acusações mais enfáticas. Um dos pontos que mais provocou discussão foi em torno dos apoios à prefeita Micarla de Sousa (PV), administrações anteriores  e os apoios que os candidatos recebem.

Líder das pesquisas eleitorais, o ex-prefeito Carlos Eduardo foi o alvo dos adversários tentando mostrar que muita coisa deixou de ser feita quando ele era prefeito de Natal, forçando assim o segundo turno.

Os temas abordados  ontem na Intertv Cabugi foram praticamente os mesmos do debate transmitido dias antes pela TV Tropical. Assim os candidatos discorreram sobre a Cultura, que Hermano assumiu o compromisso de fortalecer; Sistema Único de Saúde, que Robério prometeu melhorar, ampliando o horário de atendimento ao público; Gestão Anterior, que Mineiro disse não ter participado, mas que o PT apoiou, inclusive indicando filiados para compor o secretariado; Transporte Público, que Rogério Marinho prometeu adotar “tarifa justa” e licitação para escolha das empresas permissionárias. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade