Luciano Oliveira - [email protected]

Datafolha aponta Dilma com sete pontos de vantagem sobre o adversário José Serra

ELEIÇÃO OFICIAL Sete pontos separam o candidato José Serra (PSDB) da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), de acordo com a primeira pesquisa de intenção de votos para o segundo turno da eleição presidencial, divulgado neste sábado, 9, pelo Datafolha. Segundo o instituto, a petista tem 48% da preferência dos eleitores, contra 41% do tucano.

Mesmo Dilma largando na frente no segundo turno da corrida presidencial, a vantagem sobre Serra é bem menor do que antes da realização da primeira rodada de votação, mostrou pesquisa Datafolha.

DILMA E SERRA SEGUNDO TURNO No levantamento, realizado ontem, 8, e publicado neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo, quatro por cento disseram que irão votar em branco ou anular o voto, enquanto 7 por cento se mostraram indecisos. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Considerando os votos válidos, que excluem branco, nulos e indecisos, Dilma (foto) tem 54 por cento contra 46 por cento de Serra (foto).

Dilma lidera no Nordeste com o dobro de votos que Serra: 62 a 31 por cento. Mas no Sul Serra vence por 48 a 43 por cento. E no Sudeste e Norte/Centro-Oeste, embora dentro da margem de erro, o tucano está numericamente à frente: 44 a 41 por cento e 46 a 44 por cento, respectivamente. (Fonte: O Globo).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade