Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Saúde José Nogueira de Melo é referência no atendimento de pessoas com sintomas da doença (Foto: Luciano Oliveira)

Dados evidenciam aumento de novos casos suspeitos e positivos de Covid-19 em Areia Branca

Centro de Saúde José Nogueira de Melo foi referência no atendimento de pessoas com sintomas da doença, agora o atendimento é na Escola Municipal Aluízio Alves (Foto: Luciano Oliveira)

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Areia Branca, divulgou Boletim Epidemiológico que evidencia aumento de novos casos suspeitos e positivos de Covid-19 no município.

Nesta terça-feira, 19, foi registrado mais um óbito por Covid em Areia Branca. A Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da vítima.

No total, Areia Branca registrou 56 mortes causadas pela doença, desde o início da pandemia. Há 39 pessoas em monitoramento domiciliar e 1 um tratamento hospitalar. No final da postagem segue boletim com os dados atualizados da Covid-19 no município.

Doença evolui no Estado 

O Rio Grande do Norte chegou aos 130.578 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Os mortos pela doença são 3.179 neste mesmo período no estado.

Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgado na segunda-feira, 18.

Em comparação com o boletim de sábado, 15, o mais recente divulgado pela Sesap, são 1.029 novos casos. Neste período, foram registradas seis novas mortes, sendo duas nas últimas 24 horas – em Mossoró e Patu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade