Luciano Oliveira - [email protected]

Espetáculo de luzes encantou o público na virada do ano

Da cidade ao litoral espetáculo de luzes iluminou o céu de Areia Branca para saudar o novo ano

O espetáculo de luzes encantou o público na virada do ano

De Upanema a Ponta do Mel, sem esquecer o centro da cidade, os fogos de artifícios iluminaram o céu de Areia Branca na virada do ano, saudando a chegada de 2023.

O show pirotécnico realizado pela Prefeitura de Areia Branca foi com fogos silenciosos em cumprimento à Lei Municipal em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano.

Em um espetáculo de luzes que durou 12 minutos, a queima de fogos na zona urbana levou milhares de pessoas ao Cais Tertuliano Fernandes. O artefato foi colocado em uma balsa com estrutura de ferro, posicionada no Rio Apodi-Mossoró (Ivipanim) em frente à Igreja Matriz, contagiando o público que comemorou em clima de festa e alegria a chegada do novo ano.

Simultaneamente, a queima de fogos na hora da virada aconteceu em todas as comunidades litorâneas do município. Na praia de Upanema, a mais próxima do perímetro urbano, milhares de pessoas tomaram conta da orla para acompanhar o show de luzes.

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), ressaltou a importância da realização dessa tradicional comemoração da cidade. “É muito gratificante vermos a população participando dessa queima de fogos. Muita gente na cidade, nas praias, tudo organizado, transcorrendo com segurança e tranquilidade. Ficamos felizes de proporcionar isso para a população areia-branquense e aos visitantes. O que desejamos é que 2023 seja um ano de muita saúde, muita paz e muito trabalho na cidade. Melhorar mais e mais a qualidade de vida da população”, pontuou a gestora.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade