Luciano Oliveira - [email protected]

Curso de cozinheiro offshore do Cenmar realiza aula prática de pães, massas, tortas e doces finos

10629827 JOH

Instrutor Johelber comandando mais uma aula prática com os alunos  

Cada dia mais envolvidos com o conteúdo, os alunos do curso de Cozinheiro Profissional Avançado Offshore, oferecido pelo Centro de Ensino Marítimo (Cenmar), em Areia Branca, estão eufóricos com o que já aprenderam na prática.

Depois das aulas práticas de cozinha e de campo, com visita à barcaça Porto do Dornelles, da HB Navegação, chegou a vez dos alunos do curso participarem de outra aula de dar água na boca, literalmente.

No sábado, 20, o professor Johelber Moraes, instrutor do curso, realizou aula prática de pães, massas, tortas e doces finos.

10653461 JOH 2

Alunos atentos acompanham o passo a passo da preparação de pratos finos

Os alunos não escondem a satisfação com o conteúdo repassado pelo instrutor Johelber Moraes, um profissional de cozinha com grande experiência na área offshore.

Com a repercussão positiva do curso, aumenta a cada dia a procura por vagas, o que levou o Cenmar a abrir inscrições para a segunda turma do curso de cozinheiro offshore.

Também está sendo fechada a primeira turma do curso de Inglês Técnico Avançado. Os interessados devem se apressar, pois restam poucas vagas.

Serviço:

Cenmar – Cento de Ensino Marítimo

Inscrições abertas para os seguintes cursos:

– Cozinheiro Profissional Avançado Offshore

– Inglês Técnico Avançado

Local: Educandário Nossa Senhora dos Navegantes – 1º Andar – Centro

Expediente: Segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 11h e das 14h às 17h

Telefone: (84) 3332-2854

Confira mais detalhes da aula prática de pães, massas, tortas e doces finos realizada no sábado passado,  dentro da grade curricular do curso de cozinheiro offshore do Cenmar.

1060364 JOH 31067236810687180

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade