Luciano Oliveira - [email protected]

Estrutura inter na da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, onde o curso será realizado (Foto: Assecom-PMAB)

Curso “Como Desenvolver Uma Empresa de Sucesso” começa nesta segunda, com quase 300 participantes

Estrutura interna da Escola Geralda Cruz, onde o curso será realizado (Foto: Assecom-PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciam na noite desta segunda-feira, 23, a semana de realização do curso “Como Desenvolver Uma Empresa de Sucesso”, a partir das 19h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.qu

Inicialmente foram disponibilizadas 200 vagas para o curso, mas devido à grande procura, foram inscritas mais de 250 pessoas, com expectativa de aumentar esse número, pois os retardatários ainda podem se inscrever até o horário de início do curso, às 19h. Os interessados se dirijam à Gerência de Emprego e Renda/Sala do Empreendedor.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) confirmou presença na abertura do evento, ao lado de representantes do Sebrae, entre outros convidados.

O curso visa despertar habilidades, competências e comportamentos empreendedores em seus participantes, que receberão, durante esta semana, orientações técnicas sobre práticas de gestão e inovação em negócios por meio de palestras, dinâmicas em grupo e consultorias em suas próprias empresas.

Durante o curso, os participantes também são incentivados a criar uma empresa no “Desafio Meu Negócio”, para assim, ter a chance de pôr em prática os conceitos abordados no evento. Por meio do desafio, os participantes desenvolvem suas técnicas empreendedoras em um ramo diferente do que eles estão habituados a trabalhar, além de lidar com processos de vendas, planejamento estratégico e controle financeiro.

O curso é de grande importância, pois irá estimular o empreendedorismo, não só para quem tem um negócio, mas também para aqueles que querem abrir sua empesa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade