Luciano Oliveira - [email protected]

Cúpula do PMDB de Areia Branca se reúne hoje com o comando estadual do partido no RN para traçar os rumos para 2014

LUANA COM O PMDBVereador Dijalma, ex-prefeito Bruno Filho, prefeita Luana Bruno, vereador Aldo Dantas e o empresário Cleodon Bezerra vão conversar com Henrique Alves, hoje

Depois de oficializar o rompimento político com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM), o PMDB começa a se voltar para as eleições do próximo ano. E o projeto que pode resultar na construção de uma candidatura própria ao Governo do Estado já começou a ser trabalhado.

Principais expoentes do partido do Rio Grande do Norte, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o presidente da sigla no Estado e da Câmara federal, deputado Henrique Eduardo Alves, vão realizar uma série de encontros com lideranças peemedebistas dos municípios potiguares. Uma espécie de consulta às bases visando afinar o discurso para o próximo ano.

A cúpula do PMDB de Areia Branca, um dos municípios onde o partido possui sólida liderança, já está com o pé na estrada para uma conversa com Henrique e Garibaldi Alves nesta segunda-feira, 2, em Natal.

Ontem, 1º, a assessoria da prefeita Luana Bruno (PMDB) informou que a mesma já estava na capital e hoje aguardaria a chegada das demais lideranças do partido, em nível local, para a reunião com Henrique e Garibaldi.

Além da prefeita, o encontro de natureza política contará com as presenças confirmadas do presidente do PMDB areia-branquense, empresário Cleodon Bezerra, do ex-prefeito José Bruno Filho e dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma da Silva Souza.

Esse é o primeiro encontro político da prefeita de Areia Branca com o deputado e o ministro desde que ela foi eleita em outubro do ano passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade