Luciano Oliveira - [email protected]

Cúpula do PHS de Areia Branca participará em Natal da Plenária Estadual do PHS na manhã deste sábado

CÚPULA DO PHS ONTEM, EM NATAL

Romildo Queiroz (pré-candidato a deputado federal pelo Vale do Açu), Leandro Prudencio (presidente do PHS-RN), empresário Hélio Borges (presidente do PHS-Areia Branca) e “Souza” (pré-candidato a deputado estadual) estarão no evento

Uma caravana de areia-branquenses, tendo à frente o empresário Hélio Borges e o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, segue para Natal neste sábado, 29, para participar da Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O evento acontece a partir das 10h, nas dependências da Assembleia Legislativa do RN.

Segundo Hélio Borges, presidente do PHS em Areia Branca, o evento promete ser muito concorrido, inclusive contando com a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Machado, entre outros nomes de expressão, além de comitivas e representações dos diversos municípios potiguares.

O ex-prefeito de Areia Branca, “Souza”, que tem seu nome colocado à disposição da sigla como postulante à Assembleia Legislativa do RN nas eleições deste ano, considera que a plenária do PHS neste sábado será um grande momento do partido nessa fase pré-eleitoral. “Além do encontro de importantes lideranças política e partidária do RN, estarão presentes os pré-candidatos pela sigla por cada região. E ainda, os dirigentes devem falar das diretrizes que estão sendo traçadas com vistas às urnas de outubro deste ano”, diz.

O PHS potiguar está constituído em 50 cidades. Em 2010, elegeu um deputado estadual e em 2012 elegeu  22 vereadores e 4 vice-prefeitos .

0

“Souza” é uma das apostas do PHS na disputa por vagas na Assembleia Legislativa

Segundo estimativas do partido, para as eleições deste ano, já existem pelo menos 12 pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado estadual. O ex-prefeito areia-branquense, “Souza” é citado como nome em potencial para conquistar uma cadeira no Legislativo estadual.

Com relação à Plenária Estadual deste sábado, o objetivo é cumprir o Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado  em 27 de fevereiro de 2014, e da continuidade a campanha de filiação partidária ao PHS e discutir os arcos de alianças na majoritária e na proporcional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade