Luciano Oliveira - [email protected]

Cruzeiro Seabourn Quest passou por Natal neste sábado (Foto: Divulgação/Codern)

Cruzeiro Seabourn Quest atracou no Porto de Natal neste sábado

Seabourn Quest passa pela capital pelo menos duas vezes por temporada (Foto: Divulgação/Codern)

O Porto de Natal recebeu neste sábado, 30, o Cruzeiro Seabourn Quest, que geralmente passa pela capital do Rio Grande do Norte pelo menos duas vezes por temporada. A embarcação de luxo saiu da Costa Oeste Americana, passou pelo Chile, Argentina, Uruguai e vem percorrendo a costa brasileira, tendo como última parada Recife (PE) e seguindo para Santarém (PA).

Os 418 passageiros são brasileiros, americanos, canadenses, espanhóis, britânicos e australianos que chegaram às 7h e partiram somente às 17h. Quatro deles decidiram ficar em Natal para curtir a Cidade do Sol por mais alguns dias. O navio tem ainda 369 tripulantes.

Os passageiros estão distribuídos em 225 amplas suítes de luxo, das quais 202 têm varanda e sete têm acesso facilitado para cadeiras de rodas. O navio dispõe de seis bares e salões para serem aproveitados a bordo, assim como um centro de fitness, salão de shows, piscinas, saunas, e uma marina retrátil que permite os hóspedes nadarem, praticarem o snorkel, windsurf, caiaque, ou ski aquático, sem terem que se ausentar do navio.

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) estima que o Seabourn Quest possa ter deixado até R$ 300 mil na economia da cidade, já que os turistas fazem passeios turísticos e compras, além de visitar shoppings e restaurantes. É uma média de gasto de R$ 200 dólares por passageiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade