Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças durante visita às obras da praça infantil

Crianças de Areia Branca vão ganhar espaço com edificações, ruas sinalizadas e personagens infantis

Prefeita Iraneide Rebouças durante visita às obras da praça infantil

A cidade de Areia Branca vai ganhar um espaço inédito para diversão e também para educação das crianças. Trata-se da Praça das Crianças, onde elas vão aprender brincando.

A Praça Luiz Batista da Costa está dando lugar ao espaço, cujas obras já estão 30% executadas. “A Praça das Crianças será um local diferenciado, que vai ensinar sobre cidadania. Lá, vocês vão encontrar biblioteca, salão de beleza, prefeitura, escola, igreja, hospital, tudo mobiliado para as crianças, haverá ainda personagens infantis como Homem-Aranha e Branca de Neve, entre outros, para animar as turminhas durante suas visitas”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que na segunda-feira, 26, visitou o local.

Durante a visita, a prefeita inspecionou a obra e conversou com representante da empresa responsável pela execução do projeto. A gestora ficou satisfeita com o andamento dos serviços e afirmou que a população vai se surpreender com a grandiosidade e a beleza do que está sendo construído. “Será uma verdadeira cidade infantil com ruas sinalizadas e veículos. Na região não tem nada parecido com o que teremos em nossa amada Areia Branca”, pontuou Iraneide Rebouças.

Biblioteca Digital

Ainda durante a visita às obras em andamento na cidade, a prefeita Iraneide Rebouças esteve no local onde está sendo construída uma Biblioteca Digital, que depois de pronta, “teremos disponibilizados, não somente para para as crianças, mas igualmente para os jovens, livros virtuais, sala de robótica, salas de LEGO com o objetivo de promover o raciocínio espacial e consciência de proporções e padrões para um aprendizado com motivação, criatividade e imaginação de forma saudável e com resultados”, comentou.

Iraneide Rebouças concluiu afirmando que “estamos inovando, crescendo e tornando nossa cidade cada vez melhor”.

Fotos: Reprodução/Instagram

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade