Luciano Oliveira - [email protected]

Crianças de Areia Branca tiveram uma tarde inteira de lazer em comemoração ao seu dia

0 CRIANÇA 4Prefeita Luana Bruno participou da festa das crianças na tarde de ontem

Crianças de todas as idades lotaram o largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino, ontem, a partir das 16h, na grandiosa festa para comemorar o Dia das Crianças realizada pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

A movimentação no local começou no horário marcado, com equipes das secretarias e gerências fazendo a recepção dos pais com seus filhos.

Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis instalados ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantiram participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, algodão doce, geladinho e baganas. Tudo gratuitamente.

0 CRIANÇAA exemplo dos anos anteriores, o Trenzinho da Fantasia foi a sensação da garotada  

A prefeita Luana Bruno participou da festa da criança com assessores e fez questão de percorrer todo o trecho, parando em cada brinquedo para cumprimentar as crianças e posar para fotografias ao lado delas.

Para a prefeita, é uma alegria imensa poder proporcionar esse momento mágico para as crianças areia-branquenses.

0 CRIANÇA 2A lojista Kátia Nascimento levou as filhas para brincar e posar ao lado os personagens da Disney

A prefeita recebeu cumprimentos das pessoas que estavam nas calçadas e ao longo do percurso ouviu manifestações dos pais que a parabenizavam pela grandiosidade da festa e a maneira organizada como tudo transcorreu.

Durante a festa, Luana Bruno não escondeu sua alegria por estar dividindo com os pais areia-branquenses aquele momento de felicidade indescritível para os seus filhos.

0 CRIANÇA 30 CRIANÇA 50 CRIANÇA 6

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade