Luciano Oliveira - [email protected]

Mais uma vez a multidão nas ruas caminhando com Iraneide e Bruno

Crescente onda de aceitação da chapa Iraneide/Bruno toma conta de Areia Branca

Mais uma vez a multidão nas ruas caminhando com Iraneide e Bruno

A coligação “Por Amor a Areia Branca” realizou neste sábado, 17, mais uma memorável movimentação política embalada por uma multidão que tomou conta das ruas da cidade para reiterar apoio às candidaturas da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) à reeleição e do Dr. Bruno Filho (MDB) a vice-prefeito.

Como tem sido os movimentos realizados pelos candidatos na atual campanha, a programação deste sábado iniciou às 12h45 com o Encontro Colorido no Largo da Praça do Pescador. Às 16h45, teve buzinaço e a partir das 18h45, a Caravana do Amor no Centro da cidade.

Foi mais uma noite com atmosfera altamente positiva, onde o povo cantou, dançou e caminhou ao lado dos seus candidatos dando plena demonstração de confiança às propostas administrativas da prefeita que concorre à reeleição.

Diferente das campanhas anteriores, a deste ano está sendo marcada pela crescente onda de aceitação da chapa governista, que vem tomando conta de todo o município. Por onde passa, a Caravana do Amor arrasta multidões.

Grata pelo carinho dos areia-branquenses, que se traduz em reconhecimento ao seu trabalho na condução do município, a prefeita Iraneide Rebouças reafirma que “o nosso compromisso é trabalhar para melhorar cada dia mais a vida das pessoas e quero dizer que Areia Branca vai continuar se desenvolvendo e para isso, conto com o apoio de vocês para que no dia 15 de novembro a nossa vitória nas urnas seja confirmada, e a nossa cidade continue no rumo certo”.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade