Luciano Oliveira - [email protected]

A festa reuniu ingegrantes dos grupos que são atendidos pelo serviço de convivência e seus familiares

Cras de Serra do Mel realiza sua confraternização de fim de ano

A festa reuniu integrantes dos grupos atendidos pelo serviço de convivência e seus familiares

Na última segunda-feira, 13, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Serra do Mel, realizou confraternização de fim de ano, para os grupos que são atendidos pelo serviço de convivência.

Entre os grupos estão o Criança Feliz, Estrela do Amanhã, Mulheres, Força Jovem, Gestantes e dos Idosos, que prestigiaram apresentações de grupos musicais e teatrais, coffee break e participaram do sorteio de cestas básicas e entrega de lembrancinhas.

Os grupos também prestigiaram a encenação do Natal realizada pelo grupo Estrelas do Amanhã e encenação com músicas realizada pelas crianças do programa Criança Feliz.

A confraternização foi realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e fortalecimento dos vínculos familiares, o que já vem sendo trabalhado durante todo o ano pelo Cras.

 

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade