Cras de Areia Branca realizará tarde de lazer com as gestantes nesta quarta-feira

0 es crasNerialba Antonia, da coordenação do Cras, entrega kit do programa Mamãe Bebê em julho passado, a uma beneficiária 

O Centro de Referencia da Assistência Social (Cras) de Areia Branca, convida todas as gestantes para uma tarde de lazer, com oficinas de beleza, palestras sobre a saúde da gestante, sorteios e um delicioso lanche.

Esse momento de informação e autoestima destinado às futuras mamães acontecerá nesta quarta-feira, 26, às 14h, na sede do Cras, localizado à rua Jorge Caminha, 168, em frente ao Centro Juvenil, no bairro Somoban.

Ao longo da atual gestão, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem oferecido às grávidas vários benefícios, como acompanhamento por especialistas que formarão as mulheres sobre cuidados com o bebê e com a família.

Além desse acompanhamento técnico, as gestantes participam de cursos, onde aprendem a confeccionar os próprios enxovais que são doados pela prefeitura às participantes ao término de cada etapa.

Foto: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *