Luciano Oliveira - [email protected]

Cras de Areia Branca homenageia as mães com semana de atividades alusivas à data

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), resolveu homenagear aquela que é símbolo de amor, dedicação e carinho com uma programação abrangente, à altura da data.CRASMães assistidas pelo Cras são alvo de comemorações

A programação do Cras, segundo sua coordenadora, Maria Edivanda Pereira, foi iniciada ontem, 7, e se estenderá até esta quarta-feira, 9. O primeiro dia de atividades foi marcado pela abertura do curso “Mães informatizadas”, no Centro Tecnológico do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), escritório local, às 16h, tendo como monitor Augusto Manoel.

Ontem, também, foi ministrado o curso de artesanato com papel micro-ondulado: “Coração de Mãe”, no salão de atividades do Cras, das 15h ás 17h, com a colaboradora “Morena”.

Nesta terça-feira, 8, a programação terá continuidade com a palestra “O papel da mãe na família”, no Cras, às 15h, tendo como palestrante a Irmã Geralda.

Amanhã, 9, das 7h às 12h, será desenvolvida a ação Beleza pra Mãe, com corte de cabelo e hidratação, no Cras, com a participação das colaboradoras Geralda Pimenta, “Geraldinha”, com corte de cabelo, e Leilane Silva, com hidratação.

Ainda amanhã, das 15h às 17h, no Cras, homenagem às mães, com o tema “Mãe Presente de Deus na Família”. As apresentações alusivas ao evento incluem momento de reflexão e espiritualidade: “Pai dá Benção a Mãe”; música: “Cubra-me com seu manto de Amor”, de Roberto Carlos, interpretada pelos artistas locais Eilson Ricardo, Amanda Costa e Levi Borges.

As homenagens às mães prosseguem com apresentação do Coral da Maturidade Luzes do Amanhã, Cordel “Mãe Presente de Deus”, pelo cordelista, Irmão Fracinaldo; apresentação musical voz e teclado, com Amanda Costa e Levi Borges, sorteio de brindes e lanche.

O público alvo da programação são mães acompanhadas pelo Cras, Projeto Acolher, Projeto Mamãe Bebê, Projeto Maturidade, Empreendedoras Individuais, e Projeto Família.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade