Luciano Oliveira - [email protected]

Craques do futsal sub-17 de Areia Branca estão acertando com uma equipe mineira e poderão jogar o Mundialito de Clubes, na Itália

CÉSAR HOJE MGTreinadores Júlio César e Toninho Filho reunidos hoje com o gerente de Esportes, César Albuquerque (Foto: Erivan Silva)  

Fruto do bom desempenho do representante de Areia Branca no Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, em Natal, realizado no ano passado, dois jogadores que atuaram na seleção local que foi vice-campeã do certame, estão prestes a terem a oportunidade de suas vidas.

Trata-se dos craques Isaque Marcks e Arthur Silva, da seleção sub-17 de Areia Branca, que estão acertando a ida para Minas Gerais, para atuarem pela consagrada equipe do Praia Clube, de Belo Horizonte.

Segundo o treinador dos atletas e da seleção de futsal sub-17 local, Júlio César, as perspectivas de futuro para os garotos são as melhores possíveis, pois além de defenderem as cores do Praia Clube no Campeonato Mineiro de Futsal Sub-17 2014, Isaque e Arthur poderão jogar a Taça Brasil de Futsal e o Mundialito de Clubes, na Itália.

Na manhã de hoje, 10, o gerente de Esportes do município, César Albuquerque, se reuniu com os técnicos Júlio César e Toninho Filho (treinador da equipe do Mercadinho Sara, que ontem sagrou-se vice-campeã do Campeonato Municipal de Futsal) para falarem sobre o assunto, já que a Prefeitura de Areia Branca está dando o apoio necessário no sentido de contribuir com a ascensão dos jogadores da cidade a um clube de renome nacional.

Durante a reunião foi anunciado que na próxima semana deverá estar vindo a Areia Branca o respeitado treinador Udenis Oliveira, de Natal, que tem mantido o Rio Grande do Norte na elite do futsal brasileiro.

Udenis foi uma espécie de olheiro durante o Campeonato Estadual de Futsal Sub-17 no ano passado, em Natal, e viu em Isaque e Arthur grande potencial como jogadores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade