Luciano Oliveira - [email protected]

O areia-branquense não pode relaxar, o vírus continua circulando na cidade (Foto: Assessoria de Comunicação)

Covid: Saúde de Areia Branca divulga boletim e alerta sobre manutenção das medidas preventivas

População não pode relaxar, o vírus continua circulando (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na quinta-feira, 20, a Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca divulgou mais um Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município. Desde o início da pandemia foram notificados 2.374 casos da doença, sendo 600 suspeitos, 771 confirmados e 999 descartados.

Dos 600 casos suspeitos, 43 estão em monitoramento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e 557 já foram recuperados.

Dos 771 casos positivos, 29 estão em tratamento domiciliar, também sendo monitorados diariamente pela equipe da Secretaria de Saúde, 1 desses casos esta em tratamento hospitalar, 692 já foram curados e 49 óbitos.

Um novo óbito foi confirmado na manhã de quinta-feira, paciente do sexo feminino, idosa, cardíaca, estava internada na UTI há seis dias. A Secretaria Municipal de Saúde externa os sentimentos de pesar a essa família e a todas outras vítimas do coronavírus.

Outra informação importante é que existem 999 casos descartados com exame negativo para Covid-19 e 4 óbitos descartados.

Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca reforça mais uma vez a noção de que o vírus continua circulando na cidade e que, infelizmente, ainda não existe tratamento que garanta a cura, nem vacina. Permanecer em casa é a medida mais importante a ser tomada por toda a população.

#FiquemEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade