Luciano Oliveira - [email protected]

Trabalhadores do Porto-Ilha serão imunizados contra a Covid (Foto: Anderson Barbosa/G1)

Covid: Prefeitura de Areia Branca realiza vacinação dos portuários nesta quinta e sexta-feira

Trabalhadores do Porto-Ilha serão imunizados contra a Covid (Foto: Anderson Barbosa/G1)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta, 3, e sexta-feira, 4, a imunização dos portuários que foram incluídos pelo Ministério da Saúde nos grupos prioritários estabelecidos pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

A antecipação da vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores portuários faz parte da estratégia do Ministério da Saúde para conter a circulação da doença e proteger os brasileiros mais expostos ao vírus, pois têm contato com tripulações do mundo inteiro, principalmente após a identificação de uma nova variante no país.

Em Areia Branca a vacinação será realizada no Terminal Salineiro (Porto-Ilha) e na sede da Companhia de Docas do RN (Codern), no Cais Tertuliano Fernandes. A direção da companhia já encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde a relação dos portuários que serão imunizados.

Cadastro dos marítimos

A Prefeitura de Areia Branca quer saber quantos e quem são os marítimos que atuam no município. A medida de controle da pandemia tem como objetivo solicitar doses da vacina contra Covid, especificamente para imunizar essa categoria.

Se você é marítimo, ou conhece quem atua em Areia Branca, acesse o site da prefeitura e faça a inscrição.

Link aqui: https://forms.gle/2FRL1Di29BnG7KQy7

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade