Luciano Oliveira - [email protected]

Roci Mendonça, de 39 anos

Covid mata artistas do Boi Garantido, há outros três infectados e David Assayag está na UTI

Roci Mendonça, cantora do Garantido, morreu aos 39 anos (Foto: Reprodução/A Crítica)

A cantora Roci Mendonça, de 39 anos, uma backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, do famoso Festival de Parintins, no Amazonas, morreu de complicações da Covid-19, na noite de sábado, 9, dias após dar à luz o primeiro filho.

Segundo o jornal A Crítica, de Manaus, Roci estava internada desde o final de dezembro em um hospital de Manaus. Grávida do primeiro filho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência no dia 31 de dezembro, na maternidade Ana Braga. O bebê, que nasceu de 7 meses, está na UTI, mas passa bem e não corre risco de morte.

A cantora, que chegou a sofrer três paradas cardíacas e ser reanimada na sexta-feira, 8, sofreu outra parada no sábado e foi enterrada na manhã de domingo, 10, no cemitério Recanto da Paz, em Manaus.

Rafael Marupiara morreu na semana passada (Foto: Reprodução/A Crítica)

Outro artista do Garantido, Rafael Marupiara, morreu no último dia 7, e o levantador de toadas David Assayag, também está com Covid-19 e internado na UTI de um hospital da cidade. Márcia Siqueira, que também é levantadora de toadas; Enéas Dias, diretor geral musical do grupo, e Rubens Alves, colaborador e compositor, também estão com Covid-19.

Famoso levantador de toadas, David Assayag está na UTI (Foto: Reprodução)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade