Covid-19: Silvio Santos já está em casa após internação

Sílvio Santos havia sido internado por precaução após testar positivo para Covid-19 (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, tranquilizou internautas na noite de sexta-feira, 13, ao afirmar que o tio já está em casa. O apresentador de 90 anos de idade foi internado por precaução após testar positivo para Covid-19.

Além de sobrinha, Dory também trabalha na produção do Programa Silvio Santos, que teve as gravações pausadas por tempo indeterminado até que o apresentador se recupere completamente.

O jornalista Roberto Cabrini também gravou um vídeo falando sobre o estado de saúde de Silvio. Ele leu uma mensagem enviada pela mulher do apresentador, Iris Abravanel, com a atualização.

“Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho”, dizia a mensagem. Iris ainda pediu para que os fãs fossem avisados para que parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.

Silvio ficou afastado das gravações de seus programas por quase dois anos e voltou ao trabalho no último dia 23 de julho, sendo muito celebrado pelos corredores do SBT.

A confirmação de que ele está com Covid-19 veio na tarde de sexta-feira. Após boatos começarem a circular na web, suas filhas Patrícia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia postaram comunicados em suas redes sociais falando sobre o diagnóstico, mas garantindo que o pai estava bem de saúde e que a internação era apenas precaução pela idade. (Com informações Redação Quem).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *