Luciano Oliveira - [email protected]

Desde o início da pandemia a prefeitura tem adotado todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Areia Branca)

Covid-19: Saúde de Areia Branca alerta sobre evidência de novos casos da doença no município

Desde o início da pandemia a prefeitura tem adotado os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus (Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca)

A Secretaria de Saúde de Areia Branca, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta quinta-feira, 19, as informações atualizadas sobre a Covid-19 no município. Os números evidenciam um aumento significativo de novas notificações de casos suspeitos à espera de resultado dos exames.

Conforme o boletim desta quinta, houve o registro de três novos casos positivos e a confirmação de um óbito que estava em investigação. Com isso, sobe para 51 o total de mortes pela doença desde o início da pandemia.

O município registrou até agora 891 casos confirmados, sendo que 832 estão curados, 4 se encontram em tratamento domiciliar e outros 4 em tratamento hospitalar.

A Secretaria Municipal de Saúde contabiliza ainda, 1.407 casos descartados, 622 casos suspeitos recuperados e 45 casos suspeitos em monitoramento.

Confira abaixo, boletim epidemiológico detalhado sobre a Covid-19 no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade