Cosern terá atendimento especial para manter normalidade no fornecimento de energia no segundo turno amanhã, em Natal

91418732 OKEquipes da Cosern estarão de prontidão em locais estratégicos da capital potiguar

Semelhante ao que ocorreu no 1º turno das eleições municipais em todo o estado do Rio Grande do Norte, a Cosern disponibilizará atendimento especial com reforço das equipes de prontidão e manutenção em localidades estratégicas de Natal para manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no 2º turno das eleições da capital, que ocorrerá neste domingo, 28.

O Centro de Operações e Informação (COI), responsável pela operação do sistema elétrico da distribuidora, que funciona 24 horas por dia, estará apto a adotar todas as providências necessárias caso ocorra alguma eventualidade amanhã, dia do pleito eleitoral.

A rede de distribuição de energia elétrica que atende os principais pontos de votação do estado, além dos fóruns e cartórios eleitorais onde ocorreu a apuração dos votos, foi inspecionada e passou por serviços de manutenção preventiva antes do início do processo eleitoral deste ano.

Durante o 1º turno, não houve registro de ocorrência de falta de energia que comprometesse o andamento das eleições nos municípios potiguares.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *