Luciano Oliveira - [email protected]

Cosern corta energia do posto de atendimento do Bradesco em Areia Branca; vereador cobra explicações do banco e melhores serviços

CÂMARA MUN ICIPAL AREIA BRANCA OKPosto do Bradesco funciona numa sala cedida pela Câmara Municipal

Como se não bastasse seu funcionamento em instalações compacta e precária, agora o posto de atendimento do Bradesco, em Areia Branca, teve a energia cortada por falta de pagamento. A ocorrência foi constatada no final da tarde de ontem, 24, e para tirar a limpo a história o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), foi até o local e confirmou a interrupção do sistema energético da representação local do banco.

O posto do Bradesco funciona num espaço cedido pela Câmara Municipal de Areia Branca, no seu edifício. Vale salientar que o corte de energia foi especificamente no posto, cuja tarifa de consumo de energia elétrica é desvinculada dos demais compartimentos da sede do Legislativo.

Para o vereador “Tonho da Cohab”, há tempos o posto de atendimento do Bradesco vem desrespeitando seus clientes e as pessoas que vão ao local em busca dos serviços que a instituição se propôs a oferecer. “Para uma instituição bancária do porte e da credibilidade do Bradesco deixar cortar a energia do seu único posto de atendimento na cidade, é muito grave”, afirma o vereador, que é vice-presidente do Legislativo municipal.

O edil disse que vai manter contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) para saber as causas do corte da energia do posto de atendimento do banco. Ele acrescenta que o incidente constitui uma boa oportunidade para pressionar a instituição por melhorias, já que o posto local está deixando muito a desejar.

Operando no município desde 2009 numa sala cedida pela Câmara Municipal o posto não atende satisfatoriamente a demanda. Aumentou a procura pelos serviços oferecidos pelo banco, mas a estrutura continua a mesma.

Quando se instalou em Areia Branca, o Bradesco deixou claro que a ideia, no futuro, seria transformar o posto numa agência bancária. Inclusive essa foi a sugestão dos vereadores à época em que foi negociado entre a Casa e a instituição financeira, a vinda do posto para o município.TONHO DA COHAB           “Tonho da Cohab” defende melhorias nos serviços do banco oferecidos à população

Passados três anos, o Bradesco continua do mesmo jeito quando foi instalado, sem a estrutura necessária para prestar um bom serviço à população areia-branquense.

Ainda com relação ao vereador “Tonho da Cohab”, ele informa que já estão agendadas mais duas visitas a empresas contratadas pelo município no intuito de obter informações sobre os serviços prestados à população.

Uma das visitas será à empresa Uchôa Construções, que possui uma divisão que cuida da manutenção da rede de iluminação pública. A segunda visita será à TCL Limpeza Pública, responsável pela coleta do lixo na cidade. Na quarta-feira, 22, foi iniciado o cronograma de visitas sugerido por “Tonho da Cohab”, com os edis conhecendo a estrutural funcional do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Cabral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade