Luciano Oliveira - [email protected]

Corte elege cargos de presidente e vice da nova gestão do Tribunal Regional Eleitoral

JOÃO REBOUÇAS, CORREGEDOR geral_thumb[1]Presidente eleito do TRE-RN, João Rebouças recebeu congratulações pelo seu aniversário, ontem 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) elegeu, em sessão realizada ontem, 21, os cargos para os quais vão ocupar os desembargadores João Rebouças e Amilcar Maia, que substituirão os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro, no biênio 2012-2014. A diretora-geral do TRE, Lígia Limeira, assumiu a função de mesária da votação.

Para a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, foi eleito o desembargador João Rebouças. E para a vice-presidência, que também assume a função de Corregedor Regional Eleitoral, foi eleito o desembargador Amilcar Maia. Os magistrados trocam de cargo após um ano nas respectivas funções.

Na ocasião, o desembargador Saraiva Sobrinho, aproveitou para propor um Voto de Congratulação ao desembargador João Rebouças, em razão da passagem de seu natalício, dia 21 de junho. O voto foi aprovado à unanimidade pelos demais membros da Corte.

Os desembargadores João Rebouças e Amilcar Maia deverão ser empossados em 31 de agosto deste ano, quando encerra-se o biênio dos atuais dirigentes, já tendo como missão a condução das Eleições Municipais de 2012. (Com informações do TRe-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade