Luciano Oliveira - [email protected]

Corte do TRE-RN elegeu na sessão desta quarta-feira os novos presidente e vice do órgão para o período 2014-2016

0

Desembargador Virgílio Fernandes de Macedo Júnior, novo presidenrte do TRE-RN 

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) elegeu, na sessão desta quarta-feira, 18, os novos presidente e vice do TRE-RN para o período 2014-2016.  Essa eleição está prevista no regimento interno deste Tribunal, onde o artigo 3º diz “O Tribunal elegerá para a sua presidência, mediante voto secreto, um dos desembargadores, cabendo ao outro o exercício cumulativo da vice-presidência e da corregedoria regional eleitoral”.

No dia 11 de junho, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande Norte (TJRN) definiu os nomes dos desembargadores Virgílio Fernandes de Macedo Júnior e Maria Zeneide Bezerra como os indicados a compor a eleição realizada no TRE-RN. Com 7  Votos, foi eleito, para o cargo de presidente, o desembargador Virgílio Macedo e a desembargadora Zeneide Bezerra ficará na vice-presidência e também será a corregedora regional eleitoral. Depois de um ano é realizado uma troca nos cargos entre os eleitos.

00

Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, vice-presidente do TRE-RN e Corregedora Regional Eleitoral 

Na eleição, votaram os juízes Artur Cortez, Verlano Medeiros, Virgílio Paiva, Eduardo Guimarães, Berenice Capuxu – em substituição ao juiz Sérgio Maia – além dos desembargadores Amílcar Maia e João Rebouças, atuais presidente e vice do TRE-RN, respectivamente. Também foi aprovado, durante a seção, votos de congratulações aos desembargadores eleitos. Os magistrados eleitos assumem os seus mandatos dia 31 de agosto deste ano, data em que se encerram os mandatos dos atuais. (Com informações do TRE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade