Luciano Oliveira - [email protected]

Correntistas do Banco do Brasil em Areia Branca reclamam de mais um fim se semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos

BB 2 OKAgência do Banco do Brasil local mais uma vez deixou os clientes na mão

Sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil (BB) em Areia Branca não tem sido uma tarefa fácil para os correntistas, principalmente nos fins de semana. Mais uma vez o banco deixou os clientes sem dinheiro neste sábado, 16, e tudo indica que amanhã, 17, também.

Quem foi ao banco hoje, na tentativa de fazer algum saque, encontrou os caixas eletrônicos desabastecidos, sem dinheiro. “Uma verdadeira falta de respeito com todos os clientes ainda mais em um final de semana”, desabafou um cliente no momento em que o editor deste Blog também se encontrava na agência, com o mesmo objetivo.

Muitas pessoas que deixam seus proventos no banco até por medida de segurança e pelo acúmulo de pessoas nas filas durante a semana, foram hoje à agência, mas se depararam com essa situação que não se admite em uma cidade do porte de Areia Branca.

Com o desabastecimento dos 10 caixas eletrônicos existentes na agência do BB, muita gente correu para o único terminal de autoatendimento da instituição financeira instalado no Supermercado Show de Preço no Centro. Pela manhã, longas filas se formaram rapidamente, gerando aborrecimento e perda de tempo para os usuários.BB 5 OK                           Mais um final de semana com os caixas eletrônicos indisponíveis para saques

Pessoas ouvidas pelo Blog disseram que o banco deveria se preocupar em oferecer mais caixas para os usuários. “Perdemos muito tempo com a falta de caixas funcionando. Acho que os bancos deveriam espalhar mais caixas eletrônicos pela cidade. Assim, nós estaríamos livres de mais um problema do dia a dia, que é ficar sem dinheiro no fim de semana”, disse um dos clientes que estava na fila do Show do Preço. Opinião compartilhada pelos demais que estavam na mesma situação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade