Corpo do ex-secretário municipal de Obras que faleceu ontem, em Natal, será velado em Areia Branca; o sepultamento será à tarde

GILSON MONTPoucas dores doem tanto quanto a da separação de um ser muito querido. A primeira ideia que nos vem é a de que perdemos. Perder alguém. Perder a chance de estar com quem tanto amamos. E o único sentimento capaz de suavizar nossa passagem por estes momentos tão difíceis é a FÉ. A fé nos traz pensamentos confortadores de que só estamos temporariamente separados, mas não sozinhos. Não devemos então duvidar de que Deus esteja, neste exato instante, providenciando para ele o melhor…

Um dos momentos festivos de dona Emília  com o filho Gilson Dantas Monteiro, que faleceu ontem

Nota

Os familiares de Gilson Monteiro Dantas comunicam o seu falecimento, ocorrido ontem, 15, em Natal-RN, ao mesmo tempo que convidam  parentes e amigos para o velório, previsto para iniciar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16, na Rua Marechal Deodoro, nº 93, em frente ao Instituto Dantas Monteiro (IDM). O sepultamento ocorrerá às 16h de hoje, no Cemitério São Sebastião, em Areia Branca.

Gilson Dantas Monteiro, que residia em Natal, era engenheiro civil e foi secretário municipal de Obras da Prefeitura de Areia Branca na segunda gestão do então prefeito José Bruno Filho, a partir de 2001.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *