O Holiday Inn, em Natal, foi palco, neste domingo, 30, do lançamento da plataforma Bora Decolar. Uma iniciativa do pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio (PL), e reuniu lideranças de todo o Rio Grande do Norte.
O evento consolida Coronel Hélio como o fiel representante da direita potiguar ao Senado e que não tem medo de dar voz ao povo do Rio Grande do Norte em um momento onde a liberdade de expressão está sob ataque no Brasil.

Entre os presentes, a deputada Federal Carla Dickson (União) ressaltou a força política do pré-candidato e relembrou como a direita no Estado e no Brasil precisam de pessoas como Hélio. “Meu senador tem demonstrado compromisso com as causas conservadoras e com o nosso povo. Ele merece todo o nosso apoio nessa jornada”, declarou.
Coronel Hélio foi direto ao falar sobre o compromisso com os potiguares. “O Bora Decolar não é apenas uma plataforma, é um compromisso com o povo do Rio Grande do Norte. Percorri mais de 100 municípios e ouvi as demandas reais da nossa gente. Agora, vamos transformar essas demandas em ações concretas. Aqui ninguém vai calar a voz de quem quer um Brasil melhor”, afirmou.

Também presente ao evento, o deputado federal General Girão (PL) elogiou a coragem da iniciativa. “O Bora Decolar representa exatamente o que precisamos: um canal direto entre o povo e quem está disposto a trabalhar de verdade, sem medo de perseguição. Estou com você, Coronel Hélio, você tem a experiência e a coragem necessárias para liderar essa transformação no Rio Grande do Norte”, disse.

Entre as autoridades presentes também estiveram o deputado estadual Tomba Farias (PL), o prefeito de São Paulo do Potengi Pacelli Souto (PL), os vereadores de Natal Camila Araújo (União) e Subtenente Eliabe (PL); Clarissa Matias (PODE) vereadora de Macaíba; Gabriel César (PL) vereador de Parnamirim; além do presidente PL Parnamirim Salatiel de Souza, pré-candidato a deputado estadual Geovani do Melão (PL), pré-candidato a deputado federal Coronel Brilhante (PL); e lideranças como Vavá, Xuxa do Bem; Flávio Luiz pré-candidato a deputado federal entre outras lideranças de todo Rio Grande do Norte.
A plataforma colaborativa permite que qualquer cidadão potiguar contribua com ideias e propostas sem censura. O sucesso do lançamento prova que a população está cansada de promessas vazias e quer participar ativamente das decisões que afetam suas vidas.


Fotos: Divulgação