Luciano Oliveira - [email protected]

agente de segurança que contribuiu para garantir um carnaval de paz

Coronel Azevedo destaca atuação dos agentes de segurança durante carnaval

Coronel Azevedo destacou atuação dos agentes de segurança no carnaval (Foto: Eduardo Maia/ALRN)

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PSL) enalteceu a atuação dos profissionais de segurança pública do Rio Grande do Norte durante o período de carnaval, destacando o trabalho comandado pelos gestores e dirigentes dos órgãos de segurança.

“Parabéns ao Coronel Araújo, ao Coronel Alarico, a delegada Sheila Freitas e a cada agente de segurança que contribuiu para garantir um carnaval de paz ao potiguares e aos turistas”, disse Azevedo.

Na oportunidade, o deputado solicitou ao Governo do Estado providências para a melhoria da iluminação nas vias de acesso ao Aeroporto Aluízio Alves e no prolongamento da avenida Prudente de Morais. “A falta de iluminação compromete a segurança nessas estradas. Lembro que o aeroporto é a porta de entrada do turismo ao Estado. O governo precisa ter mais atenção com essas rodovias e não deixar o cidadão à mercê da própria sorte”, alertou ele.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar parabenizou a bancada feminina da Assembleia e demais mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março.

Em aparte, os deputados Nelter Queiroz (MDB), Hermano Morais (MDB), Ubaldo Fernandes (PTC) e Vivaldo Costa (PSD) também destacaram o trabalho dos profissionais da segurança durante o carnaval e enalteceram a data alusiva às mulheres.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade