Copa da Mulher de Futebol terá as semifinais entre as equipes de Macaíba, Boa Saúde, Carnaubais e São Gonçalo do Amarante

copa da mulher de futebol2013_Boa Saúde2Competição de futebol feminino entra na fase final 

A Copa da Mulher de Futebol tem as semifinais neste sábado, 9, a partir das 15h. As equipes vencedoras dos jogos farão a final, que acontecerá no próximo domingo, 10. Ambas as competições vão acontecer no estádio de Boa Saúde.

Os times de Macaíba e Boa Saúde foram as primeiras colocadas do grupo “A” das quartas de finais. No grupo “B”, se classificaram para as semifinais as seleções de Carnaubais e São Gonçalo do Amarante. As disputas foram em Boa Saúde e Taipu.

“O futebol já é uma realidade no Rio Grande do Norte. Estamos vendo grandes equipes e várias jogadoras de destaque. O público também tem feito sua parte com forte comparecimento nos jogos”, destacou o secretário do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos.

A Copa da Mulher de Futebol, em sua primeira edição, está envolvendo, desde sua etapa classificatória, 20 municípios de diversas regiões do Rio Grande do Norte.  O evento é promovido e organizado pela Secretaria do Esporte e do Lazer (SEEL), em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte.

Quartas de final da Copa da Mulher:

Horário: 15h

Macaíba x São Gonçalo do Amarante

Horário: 16h

Carnaubais x Boa Saúde

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *