Copa 18 de Maio abre programação comemorativa ao dia nacional pelos direitos de crianças e adolescentes

A prefeita Iraneide prestigiou a abertura da competição alusiva à data

A Campanha Faça Bonito é uma conquista que demarca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes. No sábado, 18 de maio, foi a data em que se comemora em todo o Brasil o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Durante toda esta semana será realizada uma série de atividades nas escolas, panfletagem e encerrando com uma caminhada na sexta-feri5a, 24, saindo da prefeitura com destino ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

É importante a presença de toda a comunidade neste Dia “D” de conscientização e combate ao abuso e exploração contra crianças e adolescentes.

 

Em Areia Branca a programação pela passagem da data iniciou com a Copa 18 de Maio no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

A Copa 18 de Maio teve sua primeira fase no sábado, 18, e contou com futsal e queimado. Mas durante toda a semana haverá uma série de atividades que se encerram no dia 24 com uma grande caminhada pelas ruas da cidade.

A final da competição será na próxima sexta, quando ocorrerá a premiação dos vencedores.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) prestigiou a abertura das competições, no ginásio poliesportivo.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *