Luciano Oliveira - [email protected]

Coordenadoria da Pesca fará cadastramento dos pescadores na praia de São Cristóvão

RONALDO VRonaldo Vale coordena assuntos da Pesca no âmbito do Secretaria de Agricultura

Neste sábado, 27, o coordenador da Pesca da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Areia Branca, Ronaldo Vale, estará com uma equipe de apoio na vila-praia de São Cristóvão, realizando o cadastramento dos pescadores para que seja feito um diagnóstico sobre a situação de cada um.

“As informações coletadas vão para o banco de dados da secretaria, para que possamos ter, sempre que necessário, acesso mais rápido a essa pessoa”, explica Ronaldo Vale, que também é presidente da Colônia dos Pescadores Z-8 de Areia Branca, que trabalha em parceria com o governo municipal.

O coordenador disse ainda, que esse cadastro atende a uma orientação do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), com o objetivo de saber quantos pescadores existem na comunidade, se todos estão documentados e, principalmente, a situação da categoria em relação à aposentadoria.

De acordo com Ronaldo Vale, depois de São Cristóvão, cujo atendimento aos pescadores será feito nas dependências do Telecentro de Pesca Maré, outras comunidades vão receber a visita da equipe, com o mesmo objetivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade