Luciano Oliveira - [email protected]

Coordenadora do Conselho de Gerência da AUA convoca universitários para assembleia geral que será realizada no próximo dia 26

VIVIANE RAQUEL COORDENADORA DA AUAViviane Raquel coordena entidade universitária (Foto: Erivan Silva)

Marcada para o dia 26 deste mês a primeira assembleia geral dos universitários areia-branquenses. O encontro terá início às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, anunciou nesta segunda-feira, 14, a coordenadora do Conselho de Gerência da Associação Universitária Areiabranquense (AUA), Viviane Raquel.

Segundo ela, na assembleia será apresentada oficialmente a nova composição do Conselho de Gerência, bem como serão tratados os assuntos referentes ao calendário universitário de 2013, com ênfase para a questão do transporte que garante o deslocamento diário dos estudantes para Mossoró.

A nova coordenação do Conselho pretende realizar uma espécie de recadastramento para saber o total exato de universitários existentes na atualidade. No encontro também serão traçadas diretrizes para a gestão do Conselho no decorrer do ano em curso.

Conselho

Durante participação no programa “Costa Branca em Debate”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) no início da tarde de hoje, a acadêmica de Direito da Universidade Federal Rural do Seni-Árido (Ufersa), Viviane Raquel, anunciou a composição do Conselho de Gerência da AUA. Os membros foram eleitos durante pleito eleitoral realizado pela entidade no dia 10 de dezembro de 2012. Depois, foram submetidos a uma votação interna.

A mais votada na eleição de dezembro passado, Viviane Raquel, encabeça a composição do Conselho como coordenadora. Na sequência vem Amanda Andrade, vice-coordenadora; Raquel Alencar, 1ª secretária; Carina Cruz, 2ª secretária; Paulo Freitas, 3º secretário; Thiago Tavernard, 1ª tesoureiro; Seyla Nascimento, 2ª tesoureiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade