Luciano Oliveira - [email protected]

Márcio Rebouças, a Inter TV Costa Branca, onde foi recebido pela jornalista Iara Nóbrega

Coordenador da Festa de Agosto é recebido pela imprensa de Mossoró e divulga a edição histórica do evento

Márcio Rebouças na Inter TV Costa Branca foi recebido pela jornalista Iara Nóbrega

O coordenador da Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes 2022, Márcio Rebouças, participou na quarta-feira, 3, de uma série de entrevistas sobre o evento realizado pela Prefeitura de Areia Branca, que inicia neste domingo, 7, e segue até o dia 14, no Largo Geralda Cruz.

Durante as entrevistas, Márcio Rebouças enfatizou sobre a segurança pública que será reforçada no período do evento, assim como frisou sobre a proibição do uso de recipientes de vidro no espaço da festa.

Este ano serão 8 dias de festejos com a participação de 8 atrações nacionais, 3 regionais e 9 artistas da terra, além do tradicional espetáculo Auto dos Navegantes e o Festival de Dança. Paralelo a isso, vão acontecer os tradicionais Jogos dos Navegantes de 6 a 13 de agosto.

As entrevistas foram concedidas ao Programa Bem Viver, na Rádio Rural. Logo após, ao Programa Novo Dia, na 98 FM, com Fátima Dantas, em seguida conversou com o jornalista Ugmar que o entrevistou para o Programa Na Boca da Noite, na FM 98,7. Ainda na manhã, participou do Programa Meio-Dia TCM, na 95 FM, com os jornalistas Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro. Encerrando com uma entrevista concedida à jornalista Isaiana Santos para o jornalismo da TCM.

O coordenador também visitou a Inter TV Costa Branca, onde foi recebido pela jornalista Iara Nóbrega.

“Foi um dia muito importante de divulgação da nossa Festa de Agosto, que este ano será histórica em todos os aspectos. Esperamos a presença dos visitantes das cidades vizinhas aqui no evento”, disse Márcio Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade