Luciano Oliveira - [email protected]

O coordenador Márcio Rebouças e os gerentes Daniel Araújo e Wilton Justiniano divulgaram o festival nos meios de comunicxação de Mossoró

Coordenação do Festival do Atum divulga evento nos meios de comunicação de Mossoró

O coordenador Márcio Rebouças e os gerentes Daniel Araújo e Wilson Justiniano divulgaram o festival em Mossoró

Os gerentes de Turismo e de Pesca da Prefeitura de Areia Branca, Daniel Araújo e Wilson Justiniano, respectivamente, juntamente com o coordenador geral do Festival do Atum do Rio Grande do Norte, Márcio Rebouças, participaram de uma série de entrevistas, na manhã de segunda-feira, 7, em Mossoró.

O objetivo das visitas aos meios de comunicação foi divulgar a 3ª edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, que será realizada no próximo final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no calçadão da praia de Upanema, um espaço novo na orla inaugurado em outubro de 2021.

Daniel e Wilson foram entrevistados pela jornalista Dani Siqueira, do programa Manhã TCM

Após a pandemia, o festival, responsável por conferir à Areia Branca o título de Capital Estadual do Atum, ganhou uma roupagem contemporânea, passando a ser realizado em um ambiente maior e mais agradável.

As entrevistas foram concedidas para a jornalista Dani Siqueira, do programa Manhã TCM; para os jornalistas Vonuvio Praxedes e Carol Ribeiro, no programa Meio Dia TCM, veiculado na 95 FM; e para o repórter Alivaci Costa. Antes deles, o trio participou do programa Bem Viver, conduzido pela jornalista Valéria Bulcão na Rádio Rural e também foram ouvidos por Magnos Alves, na rádio 98 FM.

Bate papo com os jornalistas Vonuvio Praxedes e Carol Ribeiro, no programa Meio Dia TCM, veiculado na 95 FM
O trio foi entrevistado pela jornalista Valéria Bulcão, na Rádio Rural
Com Magnos Alves, na rádio 98 FM

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade